Publicidade
Fofocalizando

Andressa Urach expõe envolvimento com o irmão e fetiche de famoso: "Mordia minha cabeça"

Em podcast, a vice-Miss Bumbum fez revelações chocantes sobre a época em que se dedicava à prostituição de luxo

Andressa Urach sorri e posa com a mão no cabelo usando biquíni com as cores do Brasil

09/03/2023

Publicidade
Andressa Urach sorri e posa com a mão no cabelo usando biquíni com as cores do Brasil
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach fez revelações chocantes durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela. A modelo abriu o jogo sobre a época em que se dedicava à prostituição de luxo e expôs um fetiche bizarro de um cliente famoso.

"Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta [do hotel] e vi quem era, falei: 'Não acredito!'", explicou ela.

"Ele tinha uma tara. Só não vou contar quem é ele para não expô-lo, mas ele mordia a minha cabeça [tão forte] que quase tirou sangue. Doeu, mas não [pedi para parar]. O negócio estava bom! [risos] Na época, eu era um pouco masoquista, então [a dor] fazia parte", explicou.

A vice-Miss Bumbum também falou sobre os momentos de sofrimento que vivia nessa época. "Eu comecei a dar uma pirada. Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar... Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: 'Pensa no dinheiro'. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando", relatou.

Mas as confissões não pararam por aí. Andressa ainda deu detalhes sobre sua adolescência e chocou ao contar sobre a vez em que teve relações sexuais com seu meio-irmão

"Nessa fase que aconteceu, eu tive uma relação sexual com meu meio-irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava entendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão", apontou ela.

"Durante muitos anos, isso me culpou bastante, depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele", completou, acrescentando que precisou fazer terapia para lidar com a situação.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade