Publicidade
Fofocalizando

Amigos lamentam morte de Canisso, baixista do Raimundos

Ele tinha 57 anos e passou mal em casa, antes de ser levado para o hospital; a causa da morte ainda não foi revelada

Canisso, baixista do Raimundos

13/03/2023

Publicidade

O baixista Canisso, do Raimundos, morreu nesta segunda-feira (13), aos 57 anos. Pelo Instagram, a filha do roqueiro, Lori, disse que o pai havia sofrido um acidente em casa e estava sendo levado para o hospital, mas uma hora depois confirmou o óbito, ainda sem causa revelada.

Pelas redes sociais, diversos fãs lamentaram a partida precoce de Canisso, que se chamava José Henrique Campos Pereira. O apresentador do Arena SBT, Benjamin Back, manifestou pesar no Twitter.

"Estou sem acreditar até agora. Canisso era um cara sensacional, que todo mundo gostava, gente fina demais. E nas tristes coincidências da vida, os Raimundos vieram no Arena SBT no dia 14/3/2022. Sem palavras. Canisso, descanse em paz", escreveu. 

Vocalista do CPM 22, Badaui se mostrou inconsolável e disse que Canisso era seu ídolo da adolecência. O músico lembrou que eles dividiram muita estrada juntos e militaram pelo rock brasileiro.

"Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! To chocado e muito triste!! Que vc encontre o caminho da luz Canisso!! Meus sinceros sentimentos à família, fãs e amigos!!", lamentou. 

A apresentadora Adriane Galisteu e o jornalista Thiago Rocha comentaram na última foto publicada por ele no Instagram, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, e também se mostraram sem chão.

Canisso era um dos fundadores do Raimundos, e estava na estrada com o grupo há mais de três décadas.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade