Publicidade
Fofocalizando

Filha de cantor sertanejo acusa o pai de agressão: "Dor insuportável"

A jovem Kauane Cellarius é filha de Fernando, da dupla com Giba, radicada no Paraná

Montagem com os rostos de Kauane Cellarius, machucada, e Fernando Cellarius

15/03/2023

Publicidade

O cantor Fernando Cellarius, da dupla sertaneja Giba e Nando, está sendo acusado pela filha de agressão. Kauane Cellarius tem 22 anos e usou suas redes sociais para denunciar as ameaças e violências físicas e psicológicas que, segundo ela, vem sofrendo desde a infância. 

"A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego. EU me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava", disse a jovem no Instagram.

Kauane falou que a última agressão ocorreu em 2021. Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da TV Bandeirantes, ela explicou que tinha medo de denunciar Fernando quando era mais nova, mas que atualmente tem uma medida protetiva contra ele, conquistada no ano passado. 

"Contava para as minhas amigas mais próximas, mas pedia sigilo. Tinha muita vergonha e muito medo do que meu pai poderia fazer comigo, porque quando ele me batia, ele falava que era amigo de peixe grande e não iria acontecer nada com ele", explicou.

A dupla Giba e Nando é de Ponta Grossa (PR) e conta com quase 8 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Parte dos prints de Kauane falando sobre as agressões no Instagram
Kauane Cellarius desabafa sobre as agressões do pai nos stories (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade