Exclusivo! Filha de sertanejo detalha acusações de agressão contra o pai: "Eram frequentes"
"Minha relação com meu pai sempre foi conturbada", contou Kauane Cellarius ao Fofocalizando
15/03/2023
Kauane Cellarius, filha do cantor Fernando Cellarius, da dupla sertaneja Giba e Nando, conversou com o Fofocalizando e deu mais detalhes sobre as acusações de agressão contra o pai.
"Minha relação com meu pai sempre foi conturbada, ele é uma pessoa muito nervosa. Qualquer deslize era motivo para uma briga, que se tornava uma agressão. Na adolescência, foi piorando. Quando eu completei 18 anos, nem se fala, eram quase que frequentes essas agressões", relatou ela.
Uma ex-namorada de Fernando, que preferiu não se identificar, também contou ter sofrido uma série de agressões, inclusive durante o período em que estava grávida do cantor, o que acabou gerando um aborto.
"Eu não imaginava que os 'corretivos' que ele falava pra mim que dava na Kauane eram nesse grau de violência. E eu também, no relacionamento que eu tive com ele, sofri por várias coisas, ciúmes, possessão... Ele tentou me agredir, deixou marcas no meu braço por me segurar com força, no meu pescoço...", disse a ex-companheira.
Nas redes sociais, Kauane ainda revelou fotos que mostram seu rosto todo machucado e um áudio em que o pai faz graves ameaças. Ao Fofocalizando, a defesa do sertanejo alegou que "a situação que foi divulgada por Kauane aconteceu há aproximadamente um ano e meio e não corresponde à realidade fática ocorrida".
"Vale dizer que os fatos não ocorreram da forma como noticiada. No entanto, a investigação está a cargo do Poder Judiciário, a quem competirá, após regular instrução processual, apurar responsabilidades dos envolvidos e proferir a decisão justa e adequada", completou a nota dos advogados.
Confira: