Fofocalizando dá detalhes sobre acusações de assédio contra MC Guimê; entenda o caso
Casado com Lexa, o funkeiro foi visto passando a mão nas costas, nas nádegas e no seio de Dania Mendez
16/03/2023
MC Guimê foi o assunto mais comentado na web desta quinta-feira (16). Durante sua festa do líder no BBB23, o funkeiro foi visto passando a mão nas costas, nas nádegas e no seio de Dania Mendez, participante mexicana recém-chegada no reality show.
Com a repercussão das imagens nas redes sociais, o famoso passou a ser acusado de assédio, ao passo que Dania demonstrou incômodo com as aproximações do MC. Em um determinado momento, a modelo chega a puxar a mão de Guimê para cima, a fim de interromper a ação.
A cantora Lexa, esposa do funkeiro, acompanhou a polêmica e usou as redes sociais para desabafar sobre o acontecido.
"Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas? Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar? Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", escreveu ela no Twitter.
"Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo? não sei quando voltarei por aqui", completou ela.
Ao Fofocalizando, a advogada Antilia Reis explicou se a atitude de MC Guimê pode mesmo ser caracterizada como assédio.
"O assédio é toda conduta que caracteriza um comportamento abusivo e intencional, através de atitudes, gestos, palavras e que possam ferir a integridade física ou moral, ou constranger, ou submeter a situações fechatórias e humilhantes. É o que aconteceu no caso, tanto que a participante, quando percebeu, colocou a mão para trás para fazer um bloqueio, e mesmo assim ele continuou", afirmou a especialista.
Além de Lexa, sua mãe, Darlin Ferrattry, a cantora Anitta e a equipe de MC Guimê também se pronunciaram sobre o assunto. Confira mais detalhes: