Isabella Scherer lembra episódios de assédio: "Primeira reação é travar"
Atriz e influenciadora disse também que já esteve em um relacionamento abusivo
17/03/2023
Após a exclusão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, na madrugada de sexta-feira (17), a atriz Isabella Scherer usou suas redes sociais para falar que já sofreu abusos e que esteve em um relacionamento abusivo.
"Infelizmente muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas, e a primeira reação é travar. É o que sempre aconteceu comigo nas inúmeras situações de assédio que eu passei ao longo da minha vida. Não vou nem entrar no fato de estar andando na rua e escutar comentários e assovios porque são tantas que eu não consigo nem enumerar", começou dizendo.
Em outro trecho, a influenciadora contou que um antigo parceiro inventou que ela teria tido relações sexuais com dois amigos dele. Isabella lembra que chegou a questionar a si própria sanidade na época.
"Como estava bêbada, não sabia se isso realmente aconteceu. Se tinham me drogado, se eu realmente apaguei e fizeram isso comigo. Enfim, liguei para esse amigo dele que desmentiu. Fiz regressão, e ele insistindo, fiz algumas vezes, não aconteceu nada. Não lembrei de nada. Para depois de mais de ano, ele falar que tinha jogado um verde. E eu achei de verdade que isso tinha acontecido comigo, lembrou.
Atualmente, Isabella Scherer é noiva de Rodrigo Calazans, os dois são pais dos gêmeos Mel e Bento.