Publicidade
Fofocalizando

Gabi Martins chora e expõe traição de Linconl Lau: "Relacionamento abusivo e tóxico"

No Instagram, a cantora publicou prints de troca de mensagens do namorado com outra mulher

Gabi Martins chora nos stories à esquerda; Gabi Martins e Linconl Lau posam sorrindo à direita

18/03/2023

Publicidade
Gabi Martins chora nos stories à esquerda; Gabi Martins e Linconl Lau posam sorrindo à direita
Gabi Martins expõe traição do namorado, Linconl Lau (Reprodução/Instagram)

Gabi Martins usou seu perfil no Instagram na madrugada deste sábado (18) para desabafar sobre o término com o namorado, Lincoln Lau, e expôr uma suposta traição por parte do gamer.

Aos prantos, a ex-BBB contou que sofreu um relacionamento abusivo durante o relacionamento de quatro meses. Além disso, a loira ainda publicou prints de uma troca de mensagens entre Lincoln e Kamille Milane Loquetti, mulher que foi chamada para ir à casa do gamer enquanto ele ainda namorava Gabi.

"Estou tentando ficar calma, ainda tentando entender as coisas, mas estou extremamente decepcionada, como uma facada nas costas. Descobri hoje a traição. Na segunda-feira, ele fez uma live e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram, cheguei a questionar e ele desconversou. Preferi acreditar nele, que obviamente mentiu", começou Gabi.

"No começo, ele era uma pessoa muito leve e tranquila, mas depois começou a fazer muitas exigências sobre minha forma de falar, de me vestir... ele me ligava a cada cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando compondo, que eu mostrasse minhas amigas. Eu tinha que provar que era fiel, e sempre fui fiel, leal e mulher pra caramba", continuou.

"Foram várias situações desagradáveis que passei porque acreditei que ele fosse voltar a ser quem ele era no primeiro mês. Por exemplo, escondeu minha roupa no Carnaval porque achou inadequada, queria que eu colocasse uma blusa enquanto era musa do camarote, e eu não coloquei. Ele pegou meu celular e saiu correndo na frente de todo mundo, e eu correndo atrás para ele devolver. Ele exigiu que eu apagasse fotos de ex-relacionamentos de dois anos atrás ou com alguém que ele não gostava, e eu apagava", afirmou Gabi.

A ex-sister explicou que, no começo, achou que era uma "fase ruim" e procurou dar todo o suporte ao namorado, por meio de indicação de psicólogo e acolhimento por parte de sua família. "Procurei psicóloga, levei ele na igreja, e minha família o acolheu como um filho. Apresentei meus amigos, queria criar toda uma rede de apoio e trazer segurança, amor e carinho. Eu saio dessa relação de cabeça erguida e consciência limpa de que fiz de tudo para ajudar, não só como namorada, mas como ser humano, e sei da mulher f*da que eu sou", contou. "Por várias vezes, você disse que eu era a mulher mais incrível que você já conheceu, mas até hoje eu não sei quem você é."

Momentos depois, a cantora ainda relatou ter sofrido pressão psicológica e recebido chantagens do namorado. "Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo", declarou a artista. 

Em outro print, o gamer avisa que irá tirar a própria vida e escreve em tom de despedida. "Outra chantagem e ameaça para apagar todas as fotos de ex e vídeos", disse Gabi.

"Pedi para ele fazer terapia, arrumei psicóloga e psiquiatra, mas ele nunca levou a sério o tratamento e sempre me chantageava. Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo, quem está mentindo, escondendo e traindo é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão", finalizou.

Após o desabafo da loira, Linconl publicou uma série de stories e acusou a ex de estar mentindo. "Estou me tratando, tomando remédio, fazendo terapia, tentando melhorar [...]. Não dá para ouvir calado. Por que ela não fala que me agrediu três vezes? Me xingou de todos os nomes possíveis. Nunca encostei um dedo dela. Eu já tentei me matar, com uma faca, porque estava muito mal. Aconteceram turbulências na minha vida. Mandei uma faca para ela, desesperado. Fui agredido. Não fiz nada."

"Ela falava que não respondia. Não sei onde chegava essas conversas. Não dá para ficar quieto ouvindo só erro meu, também tem muito erro da parte dela. Ela me ajudou muito em muitas coisas, eu também ajudava, queria estar sempre junto. Sinto que não era recíproco esse namoro, foi se desgastando. Perdi as contas das brigas e ela terminava. Foram mais de 20 vezes. Estou com a consciência tranquila", apontou o gamer.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade