Publicidade
Fofocalizando

Advogado de Marília Mendonça fala ao vivo com o Fofocalizando sobre vazamento criminoso

Segundo Robson Cunha, as imagens da cantora no IML compartilhadas na web foram retiradas de inquérito policial

Marília Mendonça posa com os braços para cima

14/04/2023

Publicidade

Um dos assuntos desta sexta-feira (14) foi o vazamento das fotos da necropsia da cantora Marília Mendonça. Quem seriam os criminosos? Como os advogados da família da cantora irão agir? Como está a mãe da artista? O Fofocalizando trouxe essas e mais informações exclusivas sobre o caso.

O advogado da família, Dr. Robson Cunha, já está em processo de rastreamento dos perfis que divulgaram e até cobraram pelas imagens nas redes sociais e topou falar com o programa ao vivo.

Assim que a morte da cantora foi confirmada, o profissional entrou na sala do Instuto Médico Legal (IML) e recolheu todos os telefones celulares dos presentes para evitar o vazamento das imagens. A família já havia relatado, inclusive, que tinha muito medo de que fotos fossem tiradas - como aconteceu com o cantor Cristiano Araújo.

Segundo eles, o advogado da família ficou o tempo todo ao lado do corpo de Marília, a fim de evitar possíveis registros. No velório, o caixão também foi posicionado de maneira estratégica para que nenhum fotógrafo ou cinegrafista pudesse fazer imagens da sertaneja no caixão.

Para a surpresa de todos, ontem, foi vazado o laudo da necropsia. De acordo com Cunha, apenas pessoas autorizadas têm acesso ao inquérito policial que guardava as imagens, o que pode permitir que os culpados sejam rapidamente identificados e responsabilizados, assim como todos os que compartilharam as fotos nas redes sociais.

Entenda o caso completo e assista à entrevista com o advogado da família: 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade