Publicidade
Fofocalizando

Chiquinho Scarpa diz ao Fofocalizando: "Confio no meu taco plenamente"

Conde garante que não tem medo de ficar pobre, mesmo colocando palacete à venda

Rosto do Conde Chiquinho Scarpa

26/04/2023

Publicidade

Francisco Scarpa Filho, o Conde Chiquinho Scarpa, recebeu o Fofocalizando em sua mansão, para uma conversa franca e exclusiva. O milionário brasileiro assegura que é o único playboy do país, e se orgulha de já ter recebido em seu palacete personalidades mundiais como o ex-presidente norte-americano Bill Clinton, Ayrton Senna e Pelé.

Seu refúgio em São Paulo está à venda, por R$ 60 milhões, mas engana-se quem pensa que o Conde está em dificuldades fianceiras. "Me dá muito trabalho, muito grande a casa, tenho 16 empregados e eu tomo conta de uma porção de indústrias", explica.

Sempre cativante, ele fez questão de mostrar uma de suas marcas registradas, os lenços feitos sob medida, com direito a brasão familiar, e os famososo chapéus que viraram símbolo de uma elegância cobiçada por diversas paixões ao longo dos anos.

A amizade com a família real britânica vem de longa data, e foi um dos convidados à coroação do Rei Charles III, na Abadia de Westminster, no dia 6 de maio, um programa dos mais exclusivos, convenhamos, mas justificado, pois "lá na Europa todo mundo se conhece desde criança", faz questão de explicar. 

Aos 71 anos, Chiquinho Scarpa celebra a vida, após 10 cirurgias e um longo período internado com problemas de saúde. Questionado por Gaby Cabrini sobre o medo da morte, Scarpa garante não ter medo de absolutamente nada, nem de perder o patrimônio.

"Não vou perder tudo nunca na vida. Primeiro porque não sou burro... Confio no meu taco plenamente", finaliza.


 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade