Publicidade
Fofocalizando

Ângela Bismarchi abre o coração para Gaby Cabrini: "Quero ajudar pessoas"

Ex-símbolo sexual e rainha das plásticas, ela fala de tristezas, fé e superação

A ex-modelo Ângela Bismarchi

27/04/2023

Publicidade

Ângela Bismarchi é alguém que sabe se reinventar. De celebridade no Carnaval à pregadora do Evangelho, ela tem uma trajetória marcada por altos e baixos que moldaram a vida de uma das personalidades mais contundentes do país. Em conversa exclusiva com o Fococalizando, a mulher que durante anos foi considerada um símbolo de beleza abriu o coração e disse que jamais correu atrás da fama.

O casamento com o cirurgião plástico Ox Bismarchi foi um acontecimento que abriu portas. A loira se tornou figurinha fácil nas escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, conquistando o estrelato entre as celebridades. "Eu também fui muito usada porque ele usou meu corpo, a minha imagem, para se prover", acredita.

O casamento terminou em 2022, de forma trágica. Ox foi assassinado em casa, e Ângela acabou sendo acusada pela ex-cunhada de estar envolvida com o crime por questões de herança. A rainha das cirurgias plásticas prefere o silêncio, mas diz que em nenhum momento teve medo de ser presa.

"Não tinha nada o que falar contra mim. Eu não levei um centavo daquele casamento, saí com a roupa do corpo", faz questão de dizer.

Uma vida marcada por tragédias: a morte da irmã, seu ponto de segurança, enquanto estava em um reality show, e o adeus ao único filho, Igor, aos 30 anos, que ela tomou conhecimento pelas redes sociais, foram suas maiores tristezas, mas ela encontrou forças na fé para seguir em frente.

O reconforto de uma nova vida veio em 2015, quando ela se converteu. Atualmente, Ângela Bismarchi quer realizar o sonho de ser psicanalista para ajudar pessoas, em mais um passo afirmativo de uma história completamente diferente, que apesar dos percalços chama atenção pela alegria e sorriso franco. 

"Eu choro muito, não me acho forte. Acho que essa força vem do céu, Ele que é minha força. As maiores dores e as minhas lágrimas, eu derramo no meu quarto ou então no altar de Deus", conta. 
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade