Exclusivo! Pat Beijo muda de nome e surge irreconhecível; veja como ela está hoje
O Fofocalizando foi até Portugal para encontrar a artista, que hoje escreve livros, faz conteúdo adulto e vive uma vida milionária no exterior
05/05/2023
O Fofocalizando desta quinta-feira (04) foi até Lisboa, capital de Portugal, para entrevistar Patrícia Siqueira, que ficou conhecida no Brasil como a apresentadora infantil Pat Beijo. Vivendo uma vida milionária na Europa há quase duas décadas, ela mudou seu nome artístico para Patrícia Kiss e revelou, com exclusividade, como está sua carreira depois de tantos anos longe da grande mídia brasileira.
"Apesar de ter saído da televisão, continuei escrevendo. Lancei livros com dicas de beleza e agora esperando para lançar o próximo, o 'Super Millionaire', que vai ensinar o pessoal a ser milionário, bilionário, trilionário", contou a artista.
Olha elaaaaa! ?? Vocês lembram da Paty Beijo? Ela mudou de nome, de visual e tem uma vida milionária no exterior #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/GE6r9WC6dS
? Fofocalizando (@pfofocalizando) May 4, 2023
Ex-apresentadora do lendário programa "Clube da Criança" - que também foi comandado por Xuxa e Angélica -, na TV Manchete, ela explicou os motivos que a levaram a ficar longe dos programas e falou sobre o seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.
"Minhas fotos são sensuais. Não tem nú explícito, pornografia. É artístico. Na plataforma, você impõe os seus limites. Cada um faz o que acha... Tenho outros negócios, mas hoje eu poderia viver só com o OnlyFans... Tenho vários assinantes da época da TV e a maioria é carinhosa. Tem muitas mulheres também que me seguem", explicou ela.
Ela escreve livros e tira fotos para uma plataforma adulta ? Paty Beijo conta TUDO ao #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/JpuB7MTTxu
? Fofocalizando (@pfofocalizando) May 4, 2023
Casada pela quinta vez, Pat tem duas filhas, Carolina, de 22 anos, e Valentina, de oito. Ao Fofocalizando, ela revelou que perdeu a guarda da filha caçula recentemente e que acredita que a decisão tem a ver com a sua entrada na plataforma de conteúdo adulto.
"Perdi a guarda da minha filha pequena. Antes era compartilhada e, quando começou a escola, foi quando eu comecei no OnlyFans. Com certeza foi por isso que me tiraram a guarda. Foi um baque pra mim porque filho modifica a vida da gente", desabafou a ex-apresentadora.