Publicidade
Fofocalizando

Produtora explica polêmica durante gravação de filme com Larissa Manoela: "Segurança pública"

Vídeo que circulou nas redes sociais gerou polêmica ao mostrar um vendedor de doces sendo jogado no chão por um segurança da atriz

Larissa Manoela faz carão em foto usando blusa lilás e jaqueta jeans

27/05/2023

Publicidade

Um vídeo dos bastidores da gravação de um filme com Larissa Manoela deu o que falar nas redes sociais nesta semana. Nas imagens, a artista aparece ao lado da atriz Gabrielle Joie andando pelo calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, quando um vendedor de doces tenta se aproximar das duas e é jogado no chão pelo segurança das atrizes.

Ao Fofocalizando, a produtora LC Barreto, responsável pelo longa "Traição entre Amigas", enviou uma nota explicando o ocorrido e justificando que o menino fazia parte de um grupo de jovens com comportamento "agressivo".

"Era um grupo que estava desde o começo das filmagens e que estava muito agressivo. Falaram que esse grupo falava palavras obscenas. Ficaram entrando onde não deviam. [Os produtores] falaram uma vez, falaram outro e aí chegou no limite", disse Gaby Cabrini.

"A produção solicitou e obteve todas as autorizações municipais necessárias para isolar parte do passeio público para a instalação do set de filmagens no período das 9h às 12h do último dia 22 de maio", iniciou o comunicado enviado pela produtora.

"Todos os trabalhos foram acompanhados presencialmente por uma equipe da Polícia Militar e outra da Guarda Municipal para garantir a segurança pública de todos. Uma equipe de seguranças privados, especialmente contratada pela produção do filme, é responsável pela segurança pessoal das atrizes", continuou.

"Após muitas provocações, um jovem desse grupo invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie, tendo sido imediatamente impedido pela equipe de segurança, que realizou bloqueio corporal e interrompeu a iniciativa de avanço do invasor. O incidente foi rapidamente resolvido, o rapaz e seu grupo deixaram o local e as filmagens foram retomadas após poucos minutos de paralisação", explicou.

A atitude dos seguranças foi alvo de muitas críticas nas redes sociais, assim como a de Larissa Manoela. Os internautas apontaram que a atriz deveria ter intervindo e não deixado que o garoto fosse tratado de tal forma.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade