Herança bilionária de Tina Turner promete movimentar família nos próximos dias
Patrimônio da rainha do rock será dividido entre os filhos e o marido, mas nora faz ressalva
29/05/2023
A cantora Tina Turner morreu no dia 24 de maio e seu nome deve seguir em alta nas redes sociais durante as próximas semanas, quando a disputa pela herança milionária deixada pela cantora terá uma solução, que, talvez, não seja tão amigável assim. Em entrevista a um programa da TV francesa, Afida Turner, nora da rainha do rock, disse que a fortuna avaliada em R$ 1,5 bilhão será dividido entre o marido de Tina e seus filhos.
Embora afirme não se sentir confortável para tratar do assunto, Afida deixou escapar que o espólio deve ser repartido dessa forma: 47% para Erwin Bach, o viúvo, e o restante para os herdeiros Craig e Ronnie, filhos biológicos de Tina, e Ike Turner Jr. e Michael Turner, adotados por ela após o falecimento da primeira eposa de Ike Turner, companheiro de Tina entre 1962 e 1978.
"Então, os únicos de 'sangue', como se diz, os descendentes de Tina Turner, seriam Craig e Ronnie", garantiu Afida, relatando que a adoção não chegou a ser legalizada oficialmente.
Enquanto os fãs aguardam os desdobramentos dessa história, o último adeus à Tina Turner será restrito à família e alguns amigos próximos, conforme desejo da cantora, que após a despedida íntima vai ser cremada. A data, no entanto, ainda não foi revelada.