Publicidade
Fofocalizando

TikToker se desespera após ser banido por associar Anitta à vulgaridade

O brasileiro conhecido como Gringo Carioca disse que "tropa" da cantora foi a grande responsável

Montagem com os rostos de Gringo Carioca e Anitta lado a lado

02/06/2023

Publicidade

O influenciador brasileiro João Pedro, conhecido no TikTok como Gringo Carioca, teve sua conta com mais de 1,4 milhão de seguidores banida na plataforma após dizer que os norte-americanos acham as mulheres brasileiras vulgares por causa de Anitta.

"Anitta gosta de sempre aparecer com roupas mais curtas, rebolar a bunda, e acham que todas as brasileiras são assim. E não são todas assim. Eles [estadunidenses] generalizam total", opina, para revolta dos fãs da Poderosa.

Gringo Carioca ligou o sinal de alerta com a repercussão negativa da declaração, e manifestou preocupação em perder a conta. O medo do cancelamento ficou evidente no desabafo seguinte. 

"TikTok me baniu de editar meu próprio perfil. Estou morrendo de medo do que vai acontecer. Minha conta corre risco de ser banido por causa dos fãs da Anitta. Eu não falei nada demais", justificou, pedindo ajuda dos fãs para reverter a situação.

"Quero saber quem é da tropa do Gringo Carioca. Criei uma nova conta secundária e quero geral que gosta de mim seguindo essa nova conta. A gente não pode deixar que um grupinho assim da Anitta destrua minha conta. Não fiz nada de errado e vocês sabem disso", argumentou o influencer.

O apelido nas redes sociais nasceu porque ele costuma compartilhar sua rotina nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade