Filha de Gugu Liberato foi detida nos EUA após invadir residência
O caso aconteceu em 2020, mas veio a público recentemente; o advogado dela se pronunciou sobre o assunto
02/06/2023
Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, já foi detida nos Estados Unidos, acusada de invadir uma residência. A situação veio a público na última quinta-feira (01), três anos após o ocorrido.
Tudo aconteceu em 2020, na área metropolitana de Los Angeles, no sul da Califórnia. Segundo informações publicadas pelo colunista Erlan Bastos, do site Em Off, ela foi detida por policiais do condado de Orange Country.
O colunista teve acesso ao boletim de ocorrência da ocasião, que diz que Marina "entrou numa residência privada localizada na Royal Estades Boulevard sem a autorização ou permissão da proprietária Patricia Quintilliano".
A garota teria participado de uma festa sem a autorização da dona, que decidiu registrar o boletim de ocorrência. Depois do caso vir a público, o escritório de advocacia que representa as filhas do Gugu decidiu emitir uma nota sobre o assunto, reforçando que tudo aconteceu há três anos atrás.
"Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas. Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável", esclareceram.