Emily Garcia X Babal Guimarães: entenda a briga que viralizou
A confusão entre os dois deu o que falar neste final de semana depois de vídeos publicados por Babal mostrarem Emily invadindo a casa dele com um martelo na mão
11/06/2023
Viralizou! Cenas que mostram Emily Garcia invadindo a casa do ex-marido, Babal Guimarães, deram o que falar neste final de semana. Os vídeos, publicados por ele nas redes sociais, mostram Emily entrando na residência com um martelo na mão e quebrando algumas partes da propriedade. Se você viu essas cenas e os memes que elas renderam e não entendeu nada do que está acontecendo, calma que a gente te explica!
Para começar, é preciso entender a relação dos dois. Emily e Babal se casaram em março de 2022 e a separação aconteceu no começo deste ano, em meio a acusações de que Babal teria agredido fisicamente Emily. Devido às acusações, o irmão de Lucas Guimarães tem uma medida protetiva contra a ex-esposa deste o fim de janeiro deste ano.
Cortamos, então, para este mês. Entre brigas na Justiça, Emily Garcia conseguiu na última quinta-feira (08) o direito de entrar na casa de Babal Guimarães para retirar seus pertences e os do filho do casal, Miguel. De acordo com o que a influenciadora disse nas redes sociais, os advogados dos dois acordaram que essa retirada aconteceria neste sábado (10).
Quando a empresa contratada por Emily para a retirada dos itens chegou na casa de Babal neste sábado, no entanto, o que ouviram foi que não poderiam realizar a retirada devido a uma festa que o influenciador estava dando, com alguns participantes do São João de Carlinhos Maia. E é a partir daí que a versão dos dois sobre o que desencadeou a invasão de Emily na casa começa a mudar.
Logo que foi impedida de entrar, Emily foi para as redes sociais gravar stories para contar o que estava acontecendo. De acordo com ela, Babal teria jogado os brinquedos do filho do casal na rua, dentro de sacos de lixo, para o assessor dela ir buscar. "Não fui pra não causar nenhum tipo de briga. Olha o que fizeram, jogaram tudo na rua em saco de lixo. Pois é, gente, esse é o amor que ele diz ter pelo Miguel. Não permitiram a retirada do restante dos meus bens e do Miguel. Por que? Porque está rolando uma festinha, sabe? Já tava certo que eu ia fazer essa retirada porque recebi a decisão na quinta. Não pode retirar porque está rolando festinha, farra, bebida, droga e aí não dá pra fazer isso agora", disse, indignada com a situação.
"Eu tô muito triste, gente. Mexer comigo pode mexer, mas mexer com as coisas do meu filho e jogar tudo na rua como se fosse lixo, os brinquedos dele jogar em saco de lixo e deixar na rua, é demais. Eu não consigo chamar um ser humano assim pai. Não é à toa que perdeu a guarda do filho", continuou, no desabafo.
Essa revolta pela negação da retirada dos objetos pessoais e a forma pela qual Babal descartou os itens do filho, segundo Emily, foi o motivo da invasão na casa do ex-marido. Afinal, como pontuado por ela, ela teria o direito de entrar na residência neste sábado (10) para a retirada dos itens. Os vídeos da influenciadora entrando na casa nervosa com um martelo na mão e xingando o ex-marido e outras pessoas que estavam no local foram publicados pelo próprio Babal nas redes sociais.
Do outro lado da briga, Babal também decidiu se pronunciar e contar sua versão dos fatos. Em uma carta publicada nas redes sociais, ele alega que não negou a entrega dos itens pessoais de Emily e do filho ao assessor da ex-mulher. Ele disse, ainda, que os brinquedos em sacos de lixo na calçada foram plantados pela própria equipe dela. "Os brinquedos ficaram na calçada porque o assessor dela não colocou no carro e deixou propositalmente para tirar essa foto e espalhar", falou.
Babal compartilhou, ainda, cenas gravadas pela câmera de segurança da casa, que supostamente mostram seu segurança entregando os itens em mãos ao assessor dela. O influenciador, então, garantiu que o restante dos objetos que ficaram na casa seriam devolvidos neste domingo (11). "Os móveis da brinquedoteca minha advogada ajustou a retirada para amanhã... Quero paz e estou fazendo a minha parte", disse.
Depois de ver como Babal se pronunciou sobre a situação, Emily voltou mais uma vez às redes sociais para rebater o ex-marido. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a influenciadora questiona o motivo da gravação compartilhada pelo ex não mostrar na íntegra a conversa do seu assessor com a advogada dele. "E independente de duas sacolas serem entregues em mãos, o restante dos sacos foram colocados como lixo na rua. O santo quer me passar como louca, mas eu não vou abaixar a cabeça. Lobo vestido de cordeiro", afirma.