Cantora é acusada de satanismo por pastor evangélico e debocha: "Eu morro de rir"
Day Limns virou alvo de críticas por parte de religioso após lançar o clipe de sua música "Minha Religião"

A cantora Day Limns, de 28 anos, lançou recentemente seu novo clipe intitulado "Minha Religião" e está sendo alvo de acusações por parte do pastor evangélico Danilo Mlaker. O religioso decidiu analisar o trabalho da artista sob uma perspectiva religiosa e chegou a afirmar que o trabalho é satânico.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, o pastor expressou suas preocupações: "Ela está influenciando jovens de cunho satânico, de cunho maligno. Deu pra passar um pouco mal aqui enquanto analisava o clipe. É um clipe pesado, com muita mensagem subliminar e eles fazem questão de mostrar essas mensagens", apontou ele.
Na descrição do vídeo, o pastor fez mais críticas à cantora. "Olá, admirados por Deus! Mesmo que muitos afirmem que isso seja apenas uma quebra de cultura ou a desconstrução do politicamente correto, ou ainda uma música que inspira poesia e romance, gostaria de garantir a vocês que há grandes chances de que essa jovem, que já foi evangélica e conhece a palavra de Deus, esteja envolvida até o pescoço com iniciação satânica. Existem fortes indícios de que Day Limns conheça os segredos ocultos da magia, conjuração de mãos e muito mais", alega o pastor.
E como Day recebeu essas acusações? A artista rebateu as críticas com bom-humor e deboche: "É aquela coisa, gente, todo artista tem seu momento de pacto com o capeta... zoeira. Ou será que não é zoeira? Porque o querido aqui gastou bastante tempo dele para fazer uma resenha sobre o quão satanista eu sou".
A cantora não parou por aí e continuou a ironizar o vídeo do religioso. "Amor, às vezes a presença maligna está vindo de outro lugar... talvez de dentro para fora, sabe? Vamos analisar isso aí também. Será que as pessoas não sabem o que é arte?", questionou Day. "Toda vez que vejo esse vídeo, eu morro de rir."
Em seu canal, o pastor diz ter como missão "buscar a verdade por meio de uma análise precisa das Escrituras Sagradas", que já "viveu em sociedades secretas como a maçonaria e seitas satânicas" e que, após se converter ao cristianismo, "está disposto a lutar contra o sistema e expor qualquer heresia ou obra do inferno, pois conheço de perto as armadilhas da alta magia satânica e os segredos ocultos da maçonaria".