Após assumir traição, Neymar recebe apoio do pai: "É isso, filho"
No Instagram, o jogador publicou um texto pedido desculpas à namorada e foi consolado pelo pai
21/06/2023
O mundo do futebol está agitado com mais um escândalo envolvendo Neymar! Nesta quarta-feira (21), o craque de 31 anos admitiu publicamente seus erros com a namorada, a influencer Bruna Biancardi, que está grávida do jogador. Os boatos de traição foram confirmados pelo craque, e o apoio do pai, também chamado Neymar, veio para consolar o filho nesse momento conturbado.
Em uma postagem no Instagram, o pai do jogador não poupou palavras de apoio e encorajamento: "É isso, filho... a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu ele. Nos comentários, fãs e amigos reagiram ao texto e deixaram mensagem de apoio ao atacante.
"Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão! Deus sempre nos dá uma nova oportunidade quando confessamos diante dele os nosso erros e pecados! Você é de Deus, irmão, e sabe do seu propósito aqui na terra, por isso peça a Deus para te livrar dos dilúvios da vida", apontou o comediante Tirullipa.
"Lindo texto, irmão", disse o ex-brother Felipe Prior. "Viva o amor", disparou Pedro Scooby.
Após os recentes rumores de um encontro íntimo entre Neymar e a influencer Fernanda Campos, divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, o jogador decidiu se pronunciar sobre o assunto e escreveu uma carta aberta para Bruna Biancardi.
Confira: