Casimiro revela perrengue em leilão de Neymar: "Cartão bloqueado"
Cazé relatou o sufoco para arrematar lote com troféu de Messi em leilão de Neymar, incluindo bloqueio de cartão e briga com a esposa
27/06/2023
O leilão beneficente promovido por Neymar Jr. chamou atenção pelos altos valores pagos pelas celebridades em objetos e experiências. Casimiro Miguel arrematou por nada menos do que R$ 825 mil um lote com o troféu da despedida de Lionel Messi do Paris Saint-Germain, um jantar com Deborah Secco e quatro diárias em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
Mas a brincadeira saiu mais cara do que o streamer imaginava. Durante uma live, ele explicou as consequências do gasto com o lote. Cazé, como é conhecido, afirmou que queria fazer uma boa doação, já que teve a autorização para transmitir todo o evento na CazéTV.
Entre várias opções, a que fez os olhos do famoso brilharem foi o jogo de tênis com Ronaldo Fenômeno. No entanto, o troféu de Messi ganhou a atenção de Casimiro, que competiu com o também streamer Gaules pela conquista do troféu.
Mas os problemas impediram a comemoração. Cazé revelou que teve o cartão bloqueado ao tentar fazer o pagamento do montante. "Eles queriam que eu passasse o cartão uma da manhã e em outro estado, porque os outros tentaram e conseguiram. [...] Só aí entendi que tinha feito uma merd*, um negócio que não podia ter feito. Passei o cartão e foi bloqueado", explicou, bem-humorado como sempre.
Além disso, o streamer não se atentou ao detalhe de que também tinha ganhado um jantar com Deborah Secco, o que gerou problemas com a esposa dele, Ana Beatriz: "Na hora, com a adrenalina, não vi que tinha o jantar com a Deborah Secco também. Se soubesse, não teria dado lance, porque quando a Ana Beatriz viu, ficou p**a comigo. Estresse total", declarou. O valor da doação para o Instituto Neymar também assustou os pais de Casimiro, que começaram a receber mensagens de conhecidos perguntando se o streamer estava rico. Confira: