Seu Jorge fala de polêmica sobre nome do filho: "Primeiro brasileiro Samba"
O cantor deu uma entrevista em que contou um pouco sobre os primeiros momentos ao lado do bebê, que está com cinco meses


Seu Jorge está passando um bom tempo em casa, com os cuidados do filho, Samba, de cinco meses. Em entrevista à Quem, ele contou que está fazendo questão de participar de todo o processo ao lado da esposa, Karina Barbieri. "Preciso colaborar, tem que ajudar. É uma felicidade muito grande", contou.
O cantor também comentou sobre a polêmica envolvendo o nome do menino. Na época do nascimento, o nome chegou a ser barrado no cartório e o casal só conseguiu o registro depois de demonstrar os motivos que os levaram à escolha.
"Foi uma felicidade poder batizar meu filho com o nome Samba. Não é o primeiro samba do Brasil, mas é o primeiro brasileiro Samba deste país", ressaltou. Ainda sobre o filho, Seu Jorge disse que, no geral, é uma criança muito calma. "Ele é uma figuraça. Ele só ri, não chora. Quando precisa de uma coisa só dá uma reclamadinha, mas não chora. É uma figura", completou.