Influenciadora é acusada de roubo em Paris e se desespera
Mariana Menezes surgiu aos prantos explicando o mal-entendido durante viagem pela Europa
05/07/2023
A influencer de lifestyle Mariana Menezes, que acumula três milhões de seguidores no Instagram, relatou ter sido acusada de furto em uma loja de Paris, na França. Nesta terça-feira (04), ela gravou vários vídeos em que aparece chorando e explicando a situação.
A famosa contou que entrou em uma loja, pagou pelo produto em dinheiro, mas não recebeu nota fiscal e decidiu não pegar sacola porque estava com mochila. O problema é que ela comprou um creme corporal ao invés de um perfume, que era o desejo inicial, e voltou na loja para tentar trocar. Foi neste momento que a influenciadora foi acusada do crime.
"Juro, gente! Que humilhação que passei agora! Mano, a gente foi comprar um perfume e eu comprei achando que era perfume e era um creme. E aí o cara está falando que eu roubei o perfume. Gente, que ódio", contou, aos prantos. "Eu tinha acabado de comprar. Só que a mulher não me deu notinha, aí eu chamei o segurança e fui falar com a mulher do caixa. Falei: 'eu não paguei, moça?'. E ela simplesmente falou como se eu não tivesse pago."
Mariana ainda defendeu que foi vítima de xeonofobia. "Eu fiquei muito estressada e não me estresso por nada! E eles falando em francês e eu não entendendo nada. Tinha uma mulher que falava meio português e foi me ajudar. A gente até falou de chamar a polícia para resolver, eles não queriam olhar a câmera", completou, afirmando que após finalmente conseguir provar que não tinha furtado nada, ganhou um iluminador com compensação pelo transtorno.