João Guilherme desmente pedido de desculpas de Rafael Cardoso: "Não achei"
O filho de Leonardo falou sobre a polêmica envolvendo cropped em uma entrevista e alegou não ter recebido a tal mensagem que o ator disse que enviou
06/07/2023
A briga envolvendo João Guilherme, Nego Di e Rafael Cardoso ganhou mais um capítulo. Agora, o filho de Leonardo disse que não recebeu o pedido de desculpas que Rafael Cardoso afirmou ter enviado a ele.
Tudo começou com um simples cropped. João Guilherme publicou uma foto em Paris, na França, com a roupa mais curta e gerou uma série de elogios e críticas. Entre os que não gostaram do estilo, está Nego Di, que chegou a fazer declarações consideradas homofóbicas sobre a roupa. "Se veste como uma cachorra e vira o terror dos homens com masculinidade frágil", disse o humorista, ao comentar sobre o assunto.
Rafael Cardoso, então, entrou na confusão ao republicar a postagem de Nego Di, apoiando o pensamento do colega. "Bah, Negão, estou contigo", disse, ao compartilhar o post. Os comentários dos dois geraram uma grande confusão nas redes sociais, e, depois das críticas ao que eles falaram, Rafael Cardoso alegou ter enviado um pedido de desculpas a João Guilherme.
A versão do filho do Leonardo, no entanto, é diferente. Em uma entrevista dada ao podcast PocCast na última quarta-feira (05), o ator afirmou que não recebeu nenhum pedido de desculpas de Rafael até o momento.
"Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo. Não fiquei ofendido, não é comigo a retratação", disse no bate-papo.
Já a respeito de Nego Di, João Guilherme foi um pouco mais enfático nos comentários, dizendo o que pensa sobre o posicionamento do humorista. "O Nego Di não vale coisa nenhuma! Tipo, o cara não vai nem se retratar, trocar uma mensagem, mas também não é para mim a desculpa ou retratação. Vocês têm que falar com a 'rapazeada' que vocês realmente ofenderam", pontuou.