Diogo Nogueira abre o jogo sobre depressão: "Situações complicadas"
Sambista revelou momento difícil por não conseguir ser jogador de futebol profissional
07/07/2023
Diogo Nogueira falou sobre a depressão que sofreu por não conseguir realizar o sonho de ser jogador de futebol. A conversa franca com Jorge Aragão escancarou as dificuldades que ele teve no início da carreira.
"Fiquei um ano e pouco deprimido e tive um monte de situações complicadas e psicológicas na minha vida pessoal", contou ao canal De Carona com o Aragão.
Foram várias tentativas de se tornar profissional, até que uma lesão no joelho colocou ponto final nos anseios de menino. Para levantar o astral, a saída foi recorrer às rodas de samba, onde o pai, João Nogueira, sempre foi considerado rei.
"Minha mãe viu que eu estava nessa situação, eu também comecei a perceber que isso não me levaria a nada e passei a frequentar as rodas de samba para me soltar, me divertir, trazer um pouco da felicidade. Comecei a cantar e as pessoas perceberam que eu tinha jeito para a coisa", festejou.
[A vida sempre surpreende a gente, né? Perdemos um possível jogador esforçado, mas ganhamos um dos grandes sambistas do Brasil]
Além de talentoso e bem-sucedido na música, ele namora a Paolla Oliveira. [Ô sorte]