Publicidade
Fofocalizando

Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre fala sobre estupro: "Sem sair de casa"

Lily Nobre disse à revista Quem que passou quatro meses reclusa até se reconectar consigo mesma através da música

Lily Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre

07/07/2023

Publicidade

Lily Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, desabafou à revista Quem sobre o estupro que sofreu em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, em janeiro deste ano, quando teriam colocado algo em sua bebida que a deixou inconsciente antes da violência sexual.

"Quando aconteceu, fiquei meses, acho que quatro meses sem sair de casa. Não queria mais fazer nada", disse. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ouviu pessoas que estavam no local na ocasião.

O apoio incondicional da família e o amparo profissional da psicologia foram fundamentais, além da música, uma válvula de escape para enfrentar o momento difícil. Lily também é cantora e compositora, assim como o pai.

"A música sempre foi uma terapia pra mim. Igual ao esporte, que amava muito porque quando chegava estressada, botava pra fora. Na música, não é diferente. Quando escrevo minhas letras, colocando as minhas emoções, as minhas frases são bem pensadas, acho que isso tudo ajuda muito no meu desabafo", explicou. 


 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade