Suelen Gervasio dá basta em ataques e decide expor tudo sobre Vitão
A modelo foi acusada de ser interesseira e de ter tentado enganar o cantor; ela compartilhou prints de conversas e fotos dos dois
09/07/2023
Suelen Gervasio, modelo e mãe do bebê que espera com o cantor Vitão, decidiu compartilhar prints de conversas com o artista para se defender dos ataques que tem sofrido nas redes sociais. Em uma série de stories feitos na noite deste sábado (08), ela expôs a interação com Vitão desde o início das conversas, buscando esclarecer a polêmica envolvendo a paternidade, seu relacionamento e até mesmo acusações de ataques racistas de internautas.
A modelo ressaltou que tem sido alvo de ataques diários nas redes sociais e que sentiu a necessidade de se posicionar em defesa de sua filha. Ela afirmou que não cometeu nenhum crime que justifique as agressões e que nunca sentiu que precisava se explicar aos "juízes da internet".
"Diante de tanto egocentrismo, onde a preocupação sempre girou em torno de si, eu, como mãe, em defesa da minha filha e, única e exclusivamente por ela, tenho o dever de reagir e colocar não um possível pai, mas sim um suposto homem em seu devido lugar, trazendo toda a verdade e acabar com esse circo, armado por homens, em volta da minha gestação", iniciou ela, sem poupar palavras duras.
Nos prints compartilhados, ela mostrou conversas com Vitão, incluindo aconselhamento da assessoria, informações sobre teste de DNA e discussões sobre apoio financeiro. Ela detalha o início do contato entre os dois, o momento em que descobriu e informou a gravidez ao cantor, além de provar que estava disposta a fazer o exame que comprovasse a paternidade. Por fim, ela destacou um combinado que haviam feito. "Após isso, voltamos a nos relacionar. Juntos conversamos que, se fosse para continuarmos a nos relacionar fisicamente, não seria bacana ele se envolver com outras mulheres", escreveu.
Suelen ressaltou que Vitão mudou o comportamento com ela depois que assumiu que estava apaixonado por outra mulher. Em trecho de conversa divulgado por ela, o cantor afirma: "Eu sei o que eu falei, Sue, mas eu continuei tendo um sentimento [trecho censurado por ela]. Não é legal eu matar isso, eu acho".
Por fim, a modelo também esclareceu toda a polêmica envolvendo o anúncio da gravidez. Ela explicou que ambos concordaram que ela compartilharia em suas redes sociais que estava grávida, mas não citaria o pai em nenhum momento. No entanto, o combinado foi esquecido quando a assessoria do artista começou a ser questionada sobre o assunto. A confirmação da paternidade de Vitão foi divulgada contra a vontade de Suelen, que não queria exposição.
"Entendem que ele nunca foi enganado? Que ele não é vítima de nada? Que ele tomou essa decisão de assumir publicamente por conta própria", ressaltou, relembrando que Vitão já sabia que havia a possibilidade de ele não ser pai de Nina.
Por fim, Suelen confessa que tem dificuldades de encontrar trabalhos porque as empresas não querem ter a imagem atrelada à confusão. Ela também voltou a afirmar que ele não estará na sala de parto: "Isso não é egoísmo ou seja lá o nome que queiram dar, isso é proteção".
Até o momento, Vitão não se pronunciou sobre as conversas expostas por Suelen nas redes sociais. Confira o relato completo abaixo: