Publicidade
Fofocalizando

Xuxa entrega presente íntimo que ganhou de Eliana e Angélica: "É nossa mão amiga"

A apresentadora abriu o jogo sobre o grupo de amizade "censurado" que tem com as loiras

Xuxa, Angélica e Eliana tiram selfie lado a lado

12/07/2023

Publicidade

Xuxa deixou todos de queixo caído ao participar do podcast Quem Pode, Pod, ao lado de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A apresentadora não poupou detalhes sobre sua vida íntima e fez revelações picantes.

Com seu humor característico, Xuxa brincou sobre um grupo de amizade censurado com Eliana e Angélica e revelou que é ela quem decide tudo. "Esse grupo tinha que ser censurado, sou eu que mando todas as coisas. Às vezes elas não falam nada e eu falo: 'que grupo mais chato'. Mando tudo que você possa imaginar censurado. Se eu falar o nome do grupo, não vai pegar bem. A foto é maravilhosa, posso até mostrar. Nós três poderosas", divertiu-se.

Xuxa também abordou a amizade entre elas. Sempre sem rivalidades, a apresentadora demonstrou carinho pelas colegas e revelou que Eliana é a mais contida, a profissional e equilibrada, enquanto Angélica é a divertida do grupo.

"Eu sou a porra louca do grupo, a sincerona, falo até o que não tem que falar e fazer. A Angélica é a divertida. A gente joga buraco, eu, ela, Junno e Luciano e ela está sempre de bom humor. Tudo fica leve e muito gostoso com ela. A Li é a contida. A profissional, a equilibrada, ela tenta mostrar isso para todos, quando ela chega, ela quer beber pra entrar no clima", relatou.

Mas as revelações não pararam por aí! Xuxa surpreendeu ao revelar um presente inusitado que recebeu das amigas em seu aniversário de 60 anos: um vibrador com duas funções. "Angélica e Eliana me deram um vibrador, um modelo que não conhecia. Tem duas funções. É sugador, pendurado, tem duas bolinhas. Fui eu que apresentei a Li um e ficamos nesse clima de uma apresentar a outra quando descobrisse algo bacana. Gosto mais do sugador, do meu antigo. Tenho rosinha, azulzinho. Mas tenho diferentes, para deixar em vários lugares, como a casa do Ju, minha casa, em Angra."

"Angélica foi muito criticada por falar disso [sobre vibradores]. Acho um absurdo, uma hipocrisia nós mulheres não podermos falar nesse assunto. Já que o homem fala disso tão descaradamente. Como a gente não tem a mão amiga, machuca, tem unha, não dá", continuou a Rainha dos Baixinhos.

"O vibrador é nossa mão amiga que o cara tem. Antes de a gente amar alguém, tem que se amar. Como a gente vai se dar, se a gente não se conhece? Quando vi o pessoal criticar a Angélica, falei: 'Que gente mais ridícula'. Descobri o desejo sexual tarde, no chuveirinho quando fui me lavar, que lavagem gostosa", destacou ela.

Confira:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade