Publicidade
Fofocalizando

Jorge Aragão é diagnosticado com linfoma não-Hodgkin

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor neste sábado (15), ele deve continuar com a agenda profissional sempre que possível durante o tratamento

Jorge Aragão

15/07/2023

Publicidade

Jorge Aragão foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se origina nas células do sistema linfático e se espalha de forma desordenada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor neste sábado (15). 

"Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin", diz o comunicado. 

Na nota, a assessoria também pediu para que todos os fãs enviassem energias positivas e orações para que tudo ocorra bem no tratamento. "O artista iniciará imediatamente o seu tratamento e segue confiante, sob o cuidado da hematologista Caroline Rebello, e contando com o apoio, orações e energias positivas de todos para seguir tranquilo", pediu. 

Entre os exames e tratamentos, Jorge Aragão deve seguir com a agenda de shows sempre que possível. Segundo a colunista Fábia Oliveira, fontes ligadas ao cantor contaram que ele precisou cancelar alguns shows por conta do problema de saúde e que o tratamento será iniciado já na próxima semana. 

De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer), existem 20 tipos de linfoma não-Hodgkin. O principal sintoma da doença é o aumento dos gânglios linfáticos, que faz com que surja caroços em regiões como pescoço, virilha e axila. Outros sintomas podem incluir febre, suor noturno, tosse, coceira na pele e perda de peso. Outros famosos com Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini e Caike Luna já foram diagnosticados com a doença. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade