Gusttavo Lima teria proibido intérprete de Libras em show; entenda
O cantor entrou em uma verdadeira polêmica depois que a profissional veio a público e falou sobre a falta de empatia dele e da equipe com pessoas surdas


A intérprete de Libras Arielle Paiva foi até as redes sociais fazer um desabafo após ter sido impedida de trabalhar em um show do Gusttavo Lima. Segundo o que ela disse, a equipe do cantor teria recusado sua participação durante um show realisado em Teresina, no Piauí.
"Infelizmente a comunidade surda sofreu com a exclusão e falta de acessibilidade [...] Mesmo avisando a produção deles que tinha surdos presentes e que eles precisavam de acessibilidade, ainda sim negaram a acessibilidade no seu show", começou ela, contando.
A profissional disse que a equipe recusou o serviço e, por isso, ela não pode ficar na apresentação. "Total repúdio com esse ato desumano e falta de empatia com as pessoas surdas. Não podemos deixar ficar assim, pois a Kalor produções contratou os intérpretes de libras para fazer acessibilidade, mas a equipe do artista não aceitou", completou.
Diversos comentários negativos contra o cantor e sua equipe logo surgiram nas redes sociais e, ao ver todo o burburinho, a assessoria dele decidiu se pronunciar. Ao jornal Metrópoles, eles alegaram que a demanda pela necessidade de um intérprete de Libras não chegou até a produção do show.
"O produtor ficou lá o tempo todo, inclusive a parte da tarde toda. Ele disse que ninguém o procurou para falar sobre a necessidade de um intérprete de Libras. Ninguém falou nada, nem o contratante, nem o produtor local", defendeu.