Publicidade
Fofocalizando

Giselly Bicalho quebra silêncio e comenta condenação de Felipe Prior

A advogada afirmou que foi orientada a se afastar do empresário por causa das acusações contra ele

Giselly Bicalho

18/07/2023

Publicidade

Gizelly Bicalho botou a boca no trombone durante sua participação em um podcast. Ela não citou o nome de Felipe Prior, mas comentou o processo que resultou na condenação em primeira instância por estupro. Ela expressou sua revolta com a repercussão do caso e destacou que o fato foi amplamente conhecido desde sua participação no programa.

"O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos. Datena filmou a casa dele", declarou, revoltada.

A influenciadora digital chocou os seguidores ao revelar que a Rede Globo orientou que ela não se aproximasse de Prior após a participação de ambos no BBB, informando sobre as circunstâncias do caso. "Quando eu sai do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo", ressaltou.

Gizelly Bicalho expressou surpresa pelo fato de Prior continuar circulando entre pessoas famosas, mesmo diante de uma acusação tão séria. Ela lamentou a condenação tardia e ressaltou que ele ainda pode recorrer: "E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (?) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro...".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade