Publicidade
Fofocalizando

André Marques detona sobre Boninho: "Já tive vontade de chamar ele pra porrada"

O apresentador expôs detalhes de atritos que teve nos bastidores da emissora em que trabalhava

André Marques e Boninho

18/07/2023

Publicidade

André Marques e Boninho são inseparáveis e essa amizade de longa data começou nos bastidores de Malhação, em 1995, quando o apresentador iniciou sua carreira sob a direção do próprio diretor.  

"Ele era alguém bastante exigente, e eu já tinha ouvido histórias de amigos, colegas de trabalho e até mesmo dele próprio sendo cobrado de forma rígida pelo seu pai, Boni, um dos maiores nomes da história da televisão. Então, às vezes, ele pegava bastante no meu pé", contou Marques, durante uma participação no programa Otalab, comandado por Otaviano Costa. 

E continuou: "Um amigo pessoal dele me disse uma vez: 'O pai dele era assim, e é assim que ele é. Ele está pegando no seu pé porque gosta de você". 

André revelou alguns detalhes dessa relação, incluindo momentos em que quase chegaram às vias de fato: 

"Quando entrei para o entretenimento, Boninho assumiu o comando do Vídeo Show ao vivo e pegava no meu pé com muita frequência. Houve momentos em que eu tive vontade de chamá-lo para brigar. Porém, eu conversava com ele e sabia que, no fundo, ele gostava de mim". 

Mas o apresentador admitiu que demorou para construir uma boa relação com Boninho: "Demorei um pouco para entender isso. Lembro que uma vez eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil, e houve um dia em que ele não gostou da minha escolha. Ele se comportou mal". 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade