Suelen Gervásio dá basta e dispara contra Vitão e Matuto: "Nojentos"
Os dois rapazes soltaram uma nota à imprensa, em conjunto, afirmando que registrariam a filha da modelo
21/07/2023
Suelen Gervásio soltou o verbo nesta sexta-feira (21) após o anúncio de que Vitão e Matuto vão se responsabilizar, em conjunto, pelo registro da bebê Nina. Revoltada, Suelen acusou a dupla de usar sua gravidez para fazer marketing e "limpar a imagem" com a imprensa, classificando a situação como "nojenta".
A modelo esclareceu que não há chance de Matuto ser pai de sua filha e criticou Vitão por se juntar com ele para atingí-la enquanto está grávida. Ela destacou que a bebê está sendo gerada dentro dela e questionou o cuidado real de Vitão com a filha.
"Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca! Isso me dá um noj*, preocupação de que? Isso que eles fazem é cuidar de uma bebê ao gerar?", escreveu ela no Twitter, revoltada. "Vitão precisou se juntar com Zé Ninguém para me atingir e grávida! Que cuidado com a sua filha dentro da minha barriga, né?! Eu falo sua, porque você assumiu isso na mídia, por várias vezes!!! Porque quis", completou.
E continuou, acusando o cantor de tentar usar a situação para "limpar a imagem": "E hoje tenta se sair como coitado enganado, mas que se preocupa com uma bebê que está sendo gerada, sabe onde? Dentro de mim! Você sempre se colocou na frente da minha filha, nunca privou ela de nada, seu intuito sempre foi sair de bom moço para melhorar a imagem merda que você carrega".
Entenda a história
Nesta quinta-feira (20), os artistas Vitão e Matuto divulgaram uma nota à imprensa, em conjunto, afirmando que irão se responsabilizar, em conjunto, pelo registro da filha que Suelen está esperando. A modelo nega que Matuto possa ser o pai da menina. O texto foi uma resposta à decisão de Suelen de não fazer mais nenhum teste de paternidade. Confira, abaixo, a nota completa:
"No Brasil a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai.
Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades. Por isso, nós, Vinícius e Victor contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina.
Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a."