Maíra Cardi desabafa sobre ataques que recebe: "Quando não sou eu, é a Virginia"
A musa fitness usou suas redes sociais para falar sobre a vida como influenciadora e defender a esposa de Zé Felipe
25/07/2023
A empresária e influenciadora digital Maíra Cardi utilizou sua conta no Instagram nesta segunda-feira (24) para desabafar sobre os constantes ataques que recebe nas redes sociais. Ela refletiu sobre sua escolha de mostrar tanto aspectos positivos quanto negativos de seu dia a dia e comparou sua situação com a da também influenciadora Virginia Fonseca, que enfrenta situações similares.
"Como influenciadora, escolhi mostrar minhas vulnerabilidades, meus defeitos. Poderia fazer como a grande maioria faz, de mostrar só a parte boa, da grana, da beleza, dos lugares bonitos que a gente vai, da parte que, inclusive, causa frustração para muita gente. A verdade é que nosso cocô é fedido igual, que a gente erra, chora e surta igual", começou a musa fitness.
A empresária prosseguiu refletindo sobre o papel dos influenciadores na saúde mental de seu público e como a escolha de mostrar os aspectos negativos também pode ser importante. "É uma escolha passar somente os lados bons e deixar essa impressão de que nossa vida é perfeita e causar um grande índice de depressão pela comparação à vida que não existe. Mostrar os defeitos aqui é uma escolha árdua. Quando mostro meus defeitos ou minhas humanidades, eu sou tão atacada. Quando não sou eu, é a Virginia. É uma loucura", avaliou.
Além de desabafar sobre as críticas que recebe, Maíra também aproveitou a ocasião para elogiar a esposa de Zé Felipe. "Adoro ela! Admiro. É uma mulher incrível. Jovem, bonita, família linda, honra a Deus o tempo inteiro. Quem fala mal dela tem inveja. Fato, não pode ser outra coisa. Até porque pessoas felizes não têm que falar mal de ninguém", declarou.