Publicidade
Fofocalizando

Ex de Simaria critica valor da pensão alimentícia dos filhos: "34 salários mínimos"

Em entrevista, Vicente Escrig ainda falou sobre como tem sido o processo de separação da cantora: "Extraordinariamente traumática"; confira!

Vicente Escrig e Simaria tiram foto se beijando

28/07/2023

Publicidade

Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, deu uma entrevista à revista Quem e abriu o jogo sobre sua jornada de recuperação profissional, financeira e emocional em meio ao processo conturbado de divórcio da cantora. 

Com o desejo de encontrar a tão sonhada paz, o empresário de 43 anos almeja construir uma renda sólida que o livre de preocupações legais, especialmente relacionadas à polêmica pensão alimentícia dos filhos, Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete, que seria de R$ 34 mil. Segundo ele, o valor é ainda maior que isso.

"No meu caso, inicialmente foram estipulados 17 salários mínimos, o que significaria que a outra parte [Simaria] estaria contribuindo com mais outros 17 salários. Ou seja: 34 salários. 34 salários é um valor maior do que isso [que equivale a R$ 44.880]", explicou ele, que, atualmente, possui o direito de visitar seus filhos a cada 15 dias.

Morando em Valência, na Espanha, o ex-marido da sertaneja lançou o livro "Até Que a Mentira Nos Separe", no qual fala sobre os bastidores de seu casamento com a ex-dupla de Simone Mendes, porém, protegendo-se com nomes fictícios devido ao processo judicial em andamento.

"Tem muitos momentos que mostravam a total incompatibilidade [dele com Simaria]. Mas quando você é pai, você se coloca em segundo plano. Meu intuito sempre foi tentar alongar ao máximo o relacionamento para estar presente o máximo possível no crescimento e educação dos meus filhos. Daí que esse estopim foi dado por ela, nessa segunda tentativa de relacionamento. Eu apenas concordei e colaborei no processo achando que tudo iria ocorrer de forma bem mais madura do que a primeira separação, onde abri mão de tudo. Claramente, estava enganado e essa segunda separação está sendo extraordinariamente traumática. Isso virá no segundo livro: Até Que a Grana Nos Separe", concluiu ele.

A assessoria de Simaria foi procurada pela Quem para comentar sobre a separação, mas informou que o processo corre em sigilo judicial, e a cantora se pronunciará no momento adequado.

Vale lembrar que Simaria anunciou a separação após 14 anos de casamento com Vicente em agosto de 2021. Em suas redes sociais, a cantora explicou a decisão e expressou gratidão pelos momentos vividos juntos e pelos filhos. Desde então, o divórcio tem sido marcado por disputas judiciais e acusações de ambos os lados.

Vicente Escrig e Simaria tiram selfie juntos e sorrindo
Vicente Escrig e Simaria (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade