Publicidade
Fofocalizando

Ator relata pressão para não assumir bissexualidade: "Violências veladas"

Aos 41 anos, Leonardo Miggiorin deixa medo da rejeição para trás e fala em um novo tempo

Ator Leonardo Miggiorin com o namorado

31/07/2023

Publicidade

O aotr Leonardo Miggiorin escondeu sua orientação sexual por muitos anos. Em maio desse ano, ele decidiu que era o momento de de pensar em si mesmo e assumir sua bissexualidade. Em conversa com o jornal O Globo, o galã jovem dos anos 2000 falou sobre a pressão que sofreu para não revelar sua verdade.

"Foram violências veladas, e eu não tinha a força que tenho hoje internamente para me autorizar a dizer 'você não vai falar comigo desse jeito' ou 'não virá ao meu hotel de madrugada e me pedir para descer'. Quando uma pessoa quer uma coisa e ela tem poder, é capaz de tudo, não enxerga o outro", disse.

Feliz e realizado pessoal e profissionalmente, Miggiorin só lamentou ter se isolado por tanto tempo. Aos 41 anos, a alegria do momento permitiu que, finalmente, as pressões do passado não resultassem mais em aflições. O momento de celebrar com a pessoa amada falou mais alto. 

"Esse post também é uma forma de proteger e lutar por igualdade. Uma forma de fazer parte da transformação da nossa sociedade. Um jeito de deixar pra trás o medo da rejeição, o isolamento, a dúvida. Lutar pelo começo de uma Nova Era, em que o Respeito impera sobre a ignorância, em que o Amor abre mais portas do que fecha", escreveu no Instagram, para o homenagear o companheiro e, principalmente, a si mesmo.

Leonardo Miggiorin ao lado do namorado
Leonardo Miggiorin ao lado do namorado (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade