Viúva de Gal Costa é processada após encrenca com titularidade de imóvel
Segundo apuração da jornalista Oliveira, antiga proprietária foi notificada por contas de luz e gás em aberto
31/07/2023
Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, está envolvida em um imbróglio na Justiça, conforme revelou com exclusividade a coluna da Fábia Oliveira, no portal Metrópeles, que deu mais detalhes sobre o peocesso envolvendo a compra e venda de um imóvel.
"Daniela Cutait, autora do processo, alegou ter feito a venda para Gal em 31 de julho de 2020. Com a morte da cantora, Wilma Petrillo se manteve como possuidora do imóvel. No contrato estava escrito que, após a transmissão do imóvel, a nova proprietária teria 30 dias para mudar a titularidade junto de prestadores de serviços competentes com tributos, tarifas e contribuições. Acontece que a mudança não foi feita dentro do prazo que o contrato exigia", disse a jornalista.
Após ser cobrada por débitos que não eram mais seus, a antiga proprietária tentou contato com Wilma Petrillo, que teria sigo arrogante e xingado Daniela, antes de bloqear seu número de telefone. De acordo com a apuração do Metrópoles, a moça chegou a pagar um conta no valor de R$ 2.499,54 junto a Enel.
Nas redes sociais, a ex-companheira de Gal chegou a postar comprovantes de pagamento, e afirmou, segundo a coluna, que o nome de Daniela estava no Serasa por outros motivos.