Leo Chaves fala sobre bastidores do fim da dupla com Victor: "Não existia mais"
Após uma pausa estratégica, o cantor retornou aos palcos e conversou com exclusividade com Leo Dias sobre a briga entre os irmãos e como está essa relação hoje
01/08/2023
Leo Chaves abriu o coração e falou tudo sobre os bastidores do fim da sua dupla com Victor. Após uma pausa na sua carreira solo que, segundo o próprio cantor, foi estratégica, o sertanejo voltou aos palcos e conversou com exclusividade com Leo Dias sobre os próximos passos da carreira e a briga entre os irmãos.
É importante lembrar que a dupla Victor e Leo chegou a fazer bastante sucesso na música brasileira. Porém, em janeiro de 2020, três anos após acusações de agressão contra a sua própria mulher, Victor Chaves foi condenado em primeira instância. O cantor recebeu uma pena foi de 18 dias de prisão em regime aberto e foi condenado à pagar R$ 20 mil à vítima.
Na entrevista, Leo Chaves afirmou que esse não foi o real motivo do fim da dupla: "Foi uma decisão muito difícil aceitar que tinha acabado para mim e para ele. Estávamos vivendo um casamento que não existia mais. Não foi por conta daquele acontecimento. Antes daquilo, a gente já tinha um conflito intenso de divergencias de opinião, de objetivo, de estilos, de o que a gente queria em cima do palco e o público sentia isso", confessou.
O sertanejo ainda revelou como está a relação com Victor hoje em dia: "A gente não fala sobre isso. A gente quase não fala sobre profissional e música. A gente fala sobre sobrinhos, pescaria, sobre tomar uma junto, sobre vida. Hoje, a gente voltou a ser irmão", revelou.
Leo Chaves também conversou sobre a sua carreira e quais os momentos altos e baixos que viveu com a dupla. Confira tudo na entrevista completa: