Publicidade
Fofocalizando

Bomba! Pe Lanza revela que era proibido de namorar na época do Restart

O vocalista da banda, que anunciou retorno aos palcos, contou como a proibição atrapalhou o atual relacionamento

Pe Lanza e Anne Duarte

02/08/2023

Publicidade

A trajetória amorosa entre Pe Lanza, vocalista da banda Restart, e Anne Duarte é marcada por reviravoltas e momentos intensos. O encontro do casal se deu em 2010, quando o artista estava em uma turnê pelo Rio de Janeiro com o grupo. Fã de longa data dos músicos, Anne teve a sorte de conhecer seu ídolo pessoalmente e, para sua surpresa, começaram a namorar logo após esse primeiro encontro.

Contudo, o namoro teve uma duração breve, de apenas um ano. Entre os anos de 2011 e 2018, ambos seguiram caminhos separados, vivendo outras experiências amorosas. No entanto, em 2019, o destino os uniu novamente, e em 2023, finalmente, Pe Lanza e Anne se casaram.

Em 2022, durante a participação do casal no reality show "Power Couple", Pe Lanza revelou o motivo do término anterior. Ele explicou que naquela época, os membros da banda Restart enfrentavam uma enorme pressão dos empresários, o que acabou afetando o relacionamento com Anne. "Tinha maior terror psicólogo, tinha pressão dos empresários que eu não podia aparecer namorando. E aí eles sacavam que eu namorava com ela e eles ficavam falando, eu fiquei surtado", declarou, assumindo que acabou cedendo e terminou tudo.

Segundo Anne, Pe Lanza simplesmente parou de falar com ela, sem explicação, o que causou um distanciamento entre o casal. O vocalista admitiu que os empresários da banda pressionavam os integrantes a não assumirem relacionamentos publicamente, o que levou ao término conturbado.

"A gente falava que era melhor amigo, não assumíamos na época, mas a galera sabia. Eu falava que era o melhor amigo de infância, mas a gente saía de mão dada. As poucas vezes que ele dormiu antes de show, meu pai levava ele para o show, ia eu, meu pai e minha mãe... Era amigo aonde? Por isso que ficou tudo bem depois, demorou para a gente conversar sobre esse tipo de término. A gente ficou junto 10 meses, mas separado nove anos", explicou Anne.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade