Publicidade
Fofocalizando

Aracy Balabanian viveu romance secreto com Antônio Fagundes, nove anos mais novo

Os dois viveram um breve relacionamento em 1968, enquanto trabalhavam na novela "Antônio Maria"

Aracy Balbanian posa sorrindo à esquerda; Antônio Fagundes à direita

07/08/2023

Publicidade

A atriz Aracy Balabanian - que morreu nesta segunda-feira (07) após uma longa luta contra um câncer no pulmão - viveu um romance secreto com o ator Antônio Fagundes em 1968. 

Em entrevista ao EXTRA, a artista confirmou que os dois namoraram enquanto estavam trabalhando juntos na novela "Antônio Maria", transmitida pela extinta TV Tupi. Na época, o ator tinha apenas 19 anos. Já Aracy tinha 28.

"Ele era um menino quando nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor. Ele era um menino e eu era mais velha. Aconteceu, terminou e continuamos amigos, eu torcendo por ele, e ele torcendo por mim. Foi muito bonito quando houve. Isso foi há tantos anos. Hoje somos amigos queridos. Quando eu perdi meus pais, ele me deu apoio. Agora ele perdeu a mãe, e eu o procurei. As esposas dele foram as minha amigas", compartilhou a atriz naquela ocasião.

Ela mencionou que a discrição sempre foi importante em sua vida pessoal, razão pela qual nunca havia falado abertamente sobre esse assunto

O velório de Aracy Balabanian será realizado no Teatro Municipal do Rio, no Centro da cidade, e estará aberto ao público amanhã (08), das 10h às 13h. Em seguida, o corpo da atriz será cremado em uma cerimônia restrita a amigos e familiares no Cemitério do Caju.

Nas redes sociais, Fagundes deixou sua homenagem à atriz. "Perdemos Aracy. Embaixadora da arte. Compartilhou generosamente seu talento com colegas de cena e palco, e eu me incluo nessa. O comprometimento com a excelência e uma habilidade magistral para atuar, que serviram de inspiração para todos nós, artistas. Descanse em paz, minha querida", escreveu ele.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade