Mulher Melão precisa trocar de roupa após ser barrada na Cidade da Polícia
Vítima de crime virtual, a influenciadora Renata Frisson viveu uma situação inusitada ao tentar registrar queixa
10/08/2023
Vítima de golpe virtual, a influencidadora Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão, foi barrada na Cidade da Polícia do Rio de Janeiro, ao tentar denunciar o caso. Calma, leitor, a gente explica.
Gente maldosa anda roubando fotos das redes sociais dela para vender. Os interessados pagam pelas imagens, mas não recebem, e acabam indo tirar satisfação com ela que, obviamente, é pega de surpresa. Em busca de uma resolução para o caso, procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Jacarezinho, Zona Norte.
Lá foi ela, de top e minissaia, registrar a queixa. Acontece que não é permitido entrar em qualquer repartição pública nesses trajes, a não ser em situação de flagrante. A Melão, coitada, precisou entrar na loja mais próxima para adequar o figurino.
"Quem barrou está segindo o protocolo. Então, fica a dica, se você for vítima de stalker você tem que comprar um ternino", brincou a nossa Isabele Benito, cirúrgica.
Renata Frisson, a Mulher Melão, foi fazer uma denúncia na Cidade da Polícia, mas foi barrada! ?#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/iyGS5A0YKY
? Fofocalizando (@pfofocalizando) August 10, 2023