Maíra Cardi responde acusação de "terrorismo nutricional" de Daniel Cady
A coach não deixou barato e, ao som de "Quem quer pão", reagiu às opiniões do marido da Ivete Sangalo
14/08/2023
Após ser acusada por Daniel Cady de promover o terrorismo nutricional, Maíra Cardi debochou do marido de Ivete Sangalo no Instagram, nesta segunda-feira (14). "Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário?", alfinetou, compartilhando uma série de mensagens de pessoas que foram alcançadas pelo trabalho dela.
Para quem não entendeu nada sobre o que rolou, a gente explica. No final de semana, Daniel reagiu a um vídeo onde ela assossia um bolo de chocolate à diversas doenças.
"Só estou te dando essa receita por um motivo. O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, doença celíaca, doenças do coração, oxidação das células, lzheimer, insuficiência hepática, obesidade, gordura visceral, osteoporose, gordura intravisceral, alergias, diabetes, câncer, hipertensão, gordura no fígado... Você acha gostosa?", questiona a coach no vídeo.
Daniel, que é nutricionista, se mostra claramente incomodado e pede "cuidado" com esse tipo de conteúdo, pedindo o fim dos radicalismos na web e saúde mental em primeiro lugar.
"O terrorismo nutricional é a forma de aterrorizar a população em relação aos alimentos e às práticas individuais, em que os momentos diários de comer viraram algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida", escreveu.
Quem tem razão nessa treta, hein?