Publicidade
Fofocalizando

Relembre: Bruna Marquezine também já brigou com a mãe e empresária

Atriz desde pequena, Bruna Marquezine também precisou romper o vínculo profissional com a mãe após brigas

Bruna Marquezine e mãe posam sorrindo abraçadas

15/08/2023

Publicidade

Após a briga envolvendo Larissa Manoela e seus pais vir à tona, uma entrevista de Bruna Marquezine do ano passado, na qual ela abordou sua relação com a mãe, que também foi sua ex-empresária, voltou a ganhar repercussão. 

No podcast "Quem Pode, Pod", Marquezine contou que os desentendimentos começaram a surgir após ela alcançar a maioridade: 

"Nós brigávamos, nos ofendíamos, nos magoávamos. Era extremamente desafiador para ela, pois imagine só: eu com 18 ou 19 anos dizendo 'eu não vou fechar este contrato' ou 'eu não farei essa campanha, pois não se alinha com meus objetivos para o futuro'". 

A atriz diz que a mãe pensava em seu futuro, enquanto ela preferia fechar contratos que fizessem sentido para a sua carreira: 

"As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: 'isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer'. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é". 

Mas, diferentemente de Larissa Manoela, as divergências diziam respeito apenas às questões profissionais e não financeiras. Por fim, Bruna Marquezine optou por separar sua vida profissional da pessoal. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade