Marido de Britney Spears flagrou a cantora aos beijos com funcionário, diz site
Segundo o TMZ, Sam Asghari sofreu agressão física e traição por parte da esposa
18/08/2023
A confirmação do divórcio entre Britney Spears e Sam Asghari movimento o mundo dos famosos nesta quinta-feira (17). Segundo o TMZ, o modelo afirmou ter vídeos que comprovariam uma traição por parte da cantora com um funcionário da casa deles nos Estados Unidos.
Além disso, de acordo com fontes do site, a "Princesinha do Pop" teria solicitado que outro homem que presta serviços em sua mansão a filmasse nua.
Devido a um acordo pré-nupcial, Asghari não teria direito a receber nenhum dinheiro da separação. O dançarino ficaria apenas com os carros que são de sua propriedade, sem direito a pensão. A estratégia do advogado do modelo é tentar chegar a um novo acordo para que ele seja compensado pelo tempo que passaram juntos.
Mas os boatos não param por aí! O TMZ ainda divulgou que relatos indicam que Britney teria cometido atos de agressão física contra seu agora ex-marido ao longo dos seis anos em que estiveram juntos. O dançarino revelou que, em uma ocasião, a loira o deixou com um olho roxo enquanto ele dormia.
Fontes próximas ao casal informaram ao site que vários episódios de conflito ocorreram entre eles, chegando a necessitar de intervenção de seguranças. Em uma situação específica, a artista teria perdido o controle e começado a agredir Asghari enquanto estavam na cama. Ainda conforme as fontes, ele não teria reagido, mas teria ficado atordoado diante do ataque.
O suposto incidente teria ocorrido no início deste ano, e na mesma época, o modelo foi fotografado com um olho roxo e marcas de mordida no antebraço. As fontes consultadas pelo TMZ também revelaram que o ex-marido de Britney estava preocupado com o fato de a cantora demonstrar fascínio por facas, mantendo objetos cortantes em várias partes da casa.