Publicidade
Fofocalizando

Lembra dela? Ex-morena do É o Tchan se arrepende do passado

Débora Brasil atualmente é missionária e não gosta de lembrar da época em que era dançarina do grupo de axé

Fotos antigas de Débora Brasil na época do É o Tchan

22/08/2023

Publicidade

Na sexta-feira passada (18), o grupo É o Tchan reuniu-se para comemorar seus 30 anos de história, porém, a reunião não contou com todos os membros originais. A primeira Morena do Tchan, Débora Brasil, não participou do encontro devido a um motivo peculiar: ela atualmente sente vergonha de seu passado artístico.

Para aqueles que não se recordam, a ex-dançarina fez parte da formação inicial do grupo, entre 1995 e 1997, quando ainda atendia pelo nome Gera Samba. Devido a uma lesão no joelho, ela teve que deixar o grupo - posteriormente, foi substituída por Scheila Mello.

O rumo da vida de Débora Brasil começou a mudar em 2002, quando ela se converteu à igreja evangélica e tornou-se missionária, deixando para trás sua carreira artística. Sua espiritualidade trouxe uma nova perspectiva sobre seu passado - ela passou a olhar para essa fase de sua vida com arrependimento.

Hoje, por meio de seus testemunhos nos cultos que lidera, ela compartilha que não se sentia realizada enquanto fazia parte do grupo. "O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: 'Débora, Deus tem um plano para sua vida'", afirmou ela, conforme relatado pelo jornal Extra.

Atualmente, com 52 anos, Débora Brasil reside em Salvador, na Bahia. Ela utiliza as redes sociais para propagar sua fé e se conectar com os fiéis que a seguem, contando com mais de 40 mil seguidores em sua página.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade