Publicidade
Fofocalizando

Cissa Guimarães celebra volta à prisão dos acusados pela morte do filho

Ela festejou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça que conduzirá os réus novamente à cadeia

A apresentadora Cissa Guimarães

29/08/2023

Publicidade

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães comemorou o retorno à prisão Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, responsáveis pela morte do filho dela, Rafael Mascarenhas, atropelado em 2010.

Os dois haviam sido soltos em 2016, graças a um recurso que converteu a pena em prestação de serviços comunitários. A medida foi revertida pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e ambos voltam ao cárcere a partir de agora.

"13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Desliza pra foto dos dois que andam foragidos e DEVEM pagar pelos crimes cometidos. VIVA RAFA!", celebrou Cissa no Instagram.

Relembre o caso

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu no dia 20 de julho de 2010, após ser atropelado enquanto andava de skate com amigos em um túnel interditado, no bairro da Gávea (RJ). Roberto Bussamara tentou subornar os policiais para livrar o filho.

Os dois foram condenados em 2015: Rafael Bussamara pegou 7 anos em regime fechado e mais 5 anos e 9 meses no semiaberto; á Roberto Bussamra foi condenado a 8 anos em regime fechado e a 9 meses em semiaberto.

As penas foram reduzidas um ano depois, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, e mais tarde convertidas a serviços comunitários. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade