Publicidade
Fofocalizando

Victor Meyniel é brutalmente agredido: "Vítima de crime de homofobia"

Novos detalhes do crime chocante geraram revolta; agressor está preso preventivamente

Victor Meyniel

04/09/2023

Publicidade

O ator Victor Meyniel foi vítima de uma brutal agressão na noite de sábado (02). O advogado da família do jovem revelou imagens chocantes que mostram Victor sendo espancado na portaria de um edifício, enquanto o porteiro observa aparentemente sem tomar providências, nem mesmo chamando a polícia.

A família do rapaz, de 26 anos, alega que ele foi alvo de um ataque homofóbico. O vídeo, divulgado pelo advogado Ricardo Brajterman, que representa a família de Victor, contém cenas extremamente perturbadoras.

Nas imagens, um homem usando uma camisa de um time de futebol agride brutalmente Victor, que tenta se defender, mas acaba no chão, recebendo socos continuamente. Após o ataque, o agressor deixa o local tranquilamente, enquanto o porteiro, que assistiu à agressão passivamente, permanece sentado sem prestar socorro ao jovem.

Segundo o advogado, Victor teria conhecido o agressor em uma boate chamada Fosfobox, na zona sul do Rio de Janeiro: "O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedida a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica, porque se identificou como médico da aeronáutica. O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão de socorro", explicou o advogado.

"As imagens devem ser mostradas pela intensidade do crime e da violência e não passará em branco", acrescentou o advogado.

Desdobramentos

Nesta segunda-feira (04), novos detalhes do caso vieram à tona. Em declarações à revista Veja, o advogado revelou que o ator conheceu o médico Yuri de Moura em uma boate. Os dois foram para a casa do rapaz, onde beberam e conversaram. No entanto, a situação mudou drasticamente quando um amigo do médico chegou.

A partir desse momento, o comportamento do agressor se alterou significativamente. Meyniel decidiu sair da casa e foi acompanhado pelo médico até o térreo. Na área externa, o ator teria questionado o médico sobre se "ninguém sabia" que ele é gay. A partir desse ponto, a agressão ocorreu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade