Publicidade
Fofocalizando

Sandy reclama da fama de antipática: "Sou uma pessoa normal"

A cantora contou que ser uma figura pública também acarretou em muitas cobranças sobre sua vida e escolhas pessoais

Sandy

07/09/2023

Publicidade

A cantora Sandy foi homenageada no programa Som Brasil da Globo nesta quarta-feira (06) e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre o preço que a fama cobra dos artistas.

Ela compartilhou sua experiência com rótulos e como isso afetou sua imagem: "Eu já tive tanto rótuulo. Rótulo nunca faz bem, nunca se sente bem. E eu tinha o trabalho de desmentir. Perguntavam: 'o que você acha de ser santinha?'. E eu: 'Nunca fui santa! Eu sou uma pessoa normal'".

Sandy também falou sobre a pressão que enfrentou ao tentar preservar sua privacidade: "Quando eu tentei escolher preservar a privacidade, eu fui massacrada na imprensa e nas redes sociais. Quando eu casei, quis fazer tudo de uma maneira pessoal, privada, eu fui muito criticada. Eu fiquei antipatizada pelo público. Fui cobrada".

O nascimento do filho da cantora com o músico Lucas Limaa intensificou as críticas: "Quando meu filho nasceu, eu fui cobrada dez vezes mais. E sou cobrada até hoje porque eu não exponho a imagem dele na internet. Ele é uma criança normal que vai para a escola e faz programas no mundo, está por aí no mundo, mas eu não exponho a imagem dele".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade