Últimas notícias: The Town pega fogo, e os casos do baixista Mingau e ator Kayky Brito
The Town pega fogo na madrugada desta sexta-feira (8); e também: boletins médicos de Mingau e Kayky Brito atualizados
08/09/2023
No sábado (2) e domingo (3), 16 atrações passaram pelos dois palcos principais do The Town: Skyline e The One. O festival levou 100 mil pessoas por dia no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Entre os shows mais esperados e elogiados ficaram os dos artistas Racionais MC's & Orquestra de Heliópolis, Matuê, Luísa Sonza, Alok, Post Malone, Bruno Mars, Demi Lovato e MC Hariel com MC Ryan SP e MC Cabelinho.
Apesar do sucesso nos palcos, a infraestrutura do festival foi criticada pelos pagantes. Um dos ônibus disponibilizados pelo The Town para prestar serviço de integração com o transporte público pegou fogo no primeiro dia do evento.
Hoje (8), imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo (SP) mostram as chamas que tomaram conta do stand de alimentação por volta de 5h30 da madrugada. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o fogo teria começado em uma frigideira usada na cozinha do espaço. Não havia ninguém trabalhando no local no momento do acidente.
Além disso, internautas lotaram a web de reclamações sobre longas filas de espera para entrar no evento, problemas para comprar comida e muito barro - depois das fortes chuvas de sábado.
Kayky Brito
O ator Kayky Brito permanece internado na UTI do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro (RJ), pós o acidente de atropelamento ocorrido no último final de semana. O ator foi submetido a uma cirurgia na pelve, na última segunda-feira (04).
O último boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (07), traz atualizações sobre sua condição de saúde:
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece com o quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento", a nota foi assinada por Dr. Edno Wallace, Dr. Ney Pecegueiro, e Dr. Marcelo London".
Na madrugada de sábado (02), Kayky foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os danos incluem politrauma corporal e traumatismo craniano.
Mingau
Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor, continua recebendo atenção médica especializada após ter passado por uma segunda cirurgia, na quarta-feira (6), realizada a fim de aliviar a pressão no interior do crânio.
A equipe médica do Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo (SP), informou que a pressão intracraniana do músico é uma das maiores preocupações nessa fase do tratamento.
Leia o último boletim médico na íntegra:
"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (Mingau), segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. O paciente está sedado, sob ventilação mecânica e recebendo suporte clínico para controle da pressão intracraniana".
O resumo de tudo você encontra nas redes sociais do SBT POP:
YouTube | Instagram | Facebook | TikTok | Kwai