Maíra Cardi volta a alfinetar ex-noiva de Thiago Nigro: "Ficar calada"
Durante entrevista em um podcast, a influenciadora fitness voltou a citar Camila Ferreira; entenda
16/09/2023
O relacionamento de Maíra Cardi com Thiago Nigro tem sido cercado de polêmicas desde o início, principalmente por conta da ex-noiva de Thiago, a escritora Camila Ferreira, que insinuou que o casal começou sua relação enquanto ela ainda estava noiva do empresário.
Nesta sexta-feira (15), Maíra abordou novamente as polêmicas envolvendo esse triângulo amoroso. Durante o podcast Inteligência Ltda, a influenciadora compartilhou que, no começo, optou por manter o silêncio em relação às críticas que recebeu ao assumir seu relacionamento com Thiago, em respeito à dor de Camila.
"Eu escolhi ficar calada em respeito a ex dele. Em respeito a dor, a tudo isso, porque a gente sabe que todo término ninguém sai feliz. E aí é muito difícil quando você termina um relacionamento e de repente a pessoa sai feliz ali", declarou Maíra Cardi.
Contudo, a situação mudou à medida que as polêmicas cresceram, e Maíra considerou necessário defender-se, alterando sua abordagem. Apesar de ter recebido desculpas de Camila, a influenciadora argumentou que as desculpas deveriam ter sido públicas, assim como as insinuações iniciais.
"la não falou, ela deu uma alfinetada errada. [...] Lembra da história da Shakira? Aí ela fez uma música 'mulher não chora, mulher faz dinheiro'. E aí ela postou essa música. Só que disse: 'Ah, mas não foi a minha intenção'. Foi", criticou Maíra, explicando que as ações de Camila prejudicaram significativamente sua imagem.
Além disso, Maíra revelou que, mesmo após a separação, Thiago apoiou generosamente a ex-noiva. "Eles tinham um acordo desses que você mora junto com a pessoa [...] e ele não precisava deixar absolutamente nada para ela, e ele deixou R$ 22 milhões pra ela. Então ele foi muito legal", opinou a famosa.