Publicidade
Fofocalizando

Motorista que atropelou Kayky Brito diz que recusou proposta para fazer publicidade

Dionez Costa contou que seu propósito de vida não está no dinheiro, mas em despertar pessoas para algo maior

Kayky Brito e Dionez lado a lado

22/09/2023

Publicidade

Dionez Costa, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito, disse que vem recusando propostas para fazer publicidade desde o acidente. Ele esclareceu que seu real propósito de vida é falar de fé, não de dinheiro. 

"O meu propósito aqui não é pedir dinheiro ou pix, é falar do amor de Jesus e dar uma palavra a quem precisa. Meu coração não está em dinheiro, não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas", esclareceu.

Ele ainda justificou o fato do seu Instagram ter o selo de verificação, algo que aconteceu sem ele planejar, mas por medida de segurança da plataforma, já que muitas contas falsas estavam sendo criadas com o nome dele para pedir dinheiro. Algumas pessoas chegaram a a comentar que Dionez estava atrás de promoção passoal.

O ator Kayly Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D´Or no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (22), está conciente e conversando.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade