Chico Veiga está recebendo ameaças, diz colunista
Amigos do ex-namorado de Luísa Sonza não aprovavam o relacionamento; saiba mais detalhes
25/09/2023
Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, optou pelo silêncio e não tem planos de comentar sobre a traição e o fim de seu relacionamento com Luisa Sonza. A informação é do colunista do UOL, Lucas Pasin. Amigos próximos ao influenciador, que entraram em contato com o jornalista, afirmam que ele tinha conhecimento de que a cantora tinha a intenção de tornar público o ocorrido, mas não sabia como ela faria isso. Além disso, desde que a separação se tornou pública, Chico tem enfrentado várias ameaças.
De acordo com um amigo do investidor, nenhum dos amigos de Chico está tentando justificar suas ações. "Nenhum dos amigos 'passou pano' para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto". Os amigos mais íntimos de Chico nunca aprovaram seu relacionamento com Sonza, alertando-o sobre os perigos de um namoro tão midiático. Os alertas ficaram ainda mais intensos depois do lançamento da música.
Outra amiga próxima de Chico revelou que, durante o relacionamento, eles testemunharam um lado de Sonza que não era agradável: "Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto".
Os amigos de Chico também informaram que Sonza já estava ciente da traição desde 11 de setembro. Embora tenham discutido naquele dia, ela estava disposta a continuar o namoro. No entanto, quando o vídeo de Chico brindando com uma ex-affair circulou nas redes sociais e os fãs começaram a alertá-la sobre uma suposta traição, Sonza teria mudado de atitude e decidiu expor tudo. Eles conversaram, mas a cantora já havia decidido que falaria sobre o motivo do fim do relacionamento.